segunda-feira, 17 de março de 2014

BBB14 - BBB - Briga, Barraco e Baixaria

Na baixaria entre Marcelo, "o abusivo" e Cassio-Enrola-Rabo (pra falar do seu) apareceu uma baba tremenda voando pela boca do Marcelo e aterrissando como se ate os perdigotos estivessem protestando contra os politicos viados corruptos. Então que Bial fala da briga que rolou e ai aparece a festa da India e depois todo mundo joga tinta pro alto como no comercial do SBT com as Chiquititas sorrindo. Angela pede pra Clara não deixar ela brigar com o Marcelo porque ela queria garapar todas e Clara idem com a Van. Ai ja da pra perceber que a Angela tem um pu#a estomago resistente pra #aralho e ela entra na casa atras do Marcelo e cai de t#ba no chão e reclama de dor... depois se faz de dificil e se exalta toda porque ele quis beija a moça (agora que começa a fodeç#o toda. "jogação"de tinta). Ai ela decide dormir e Marcelo decide acordar ela e então escolhe a melhor maneira de acorda os ze garapa joga agua na cara dela que fica re-vol-ta-da e xinga de idiota e outras coisitas mas. Cassio chega e ja enfia o dedo no tob# dos dois pra fala cocô e Marcelo chama a bebum de chata e lhe taca uma almofada do tamanho do meu colchão na cara da Angela. Passado 2seg e meio na edição Marcelo quer conversar com ela e ela fala pra ele deitar no bucho dela e da um selinho na muie acordada e Cassio fala que e pra levar a Angel pra sala porque o Querido Banana  tava abusando dela e se aproveitando da bebice da moça. Então Cassio tem a brilhante ideia de dar banho na moça pra refrescar a bebice e quem decide dar banho nela? Dou um real pra quem acertar Acertou... Marcelo e então fud#u tudo porque Marcelo descobre o que Cassio disse e vai tirar satisfações. Começou tudo zen na paz quando o alcool 90º faz efeito e a gritaria começa. Ai tem vidro quebrado, cara cortada, perdigoto decolando, Diego quase cagando por não aguenta segurar o Banana e fud#u tudo. E teve prova da comida e o grupo roxo ganha e a Globo decide fazer o que? Copiar a Fazenda de Verão com o grupo do SIM e do NÃO (cigarra e formiga). Ai tem formação de paredão (as outras coisas não interessam) Van foi pelo Cassio que atendeu o BigFone, Marcelo que teve indicação real e a casa que foi no Dieguito.

Vamo la pode votar...
  0303 10 884 01 ou  884 01                                                

Qualquer coisinha ja venho postar se não estiver ocupado... um beijo pra Bruna Jones e ate... ja despedi!